quarta-feira, 12 de março de 2008

ENSAIO

Mero Ensaio

Momento moderno quando o Homem acorda Heterossexual dorme Homossexual e vive Bissexual.

Passeio pelos primórdios da humanidade, entre poetas gregos e a devastada Roma, minha mente navega nos mares revoltos do sul, e saboreio os ventos do norte que norteiam meus pensamentos.
Caio novamente no meu país, e saboreio os conflitos do agora.


O Brasil vive um momento único, uma reserva financeira maior que a dívida internacional, uma colheita de grãos recorde, a industrialização crescente e boas ofertas de emprego.
Um governo que esconde “bufunfa” na cueca, políticos corruptos e corruptores.


Enfim, psiquiatra dorme homossexual e hoje acorda heterossexual.

Nas estórias bíblicas Adão não teve a chance de mudar de sexualidade, só colocaram a Eva pra ele saborear, ela então nem pode chamar Débora nenhuma de gostosinha, nem elogiar o corpo de outra mulher com desejo... Ainda bem que são estórias.

BBB, o Big Brother Brasil é real, pessoas que aceitam conviver em busca do tesouro perdido deixado nos cofres Globais. Assistir um psiquiatra desequilibrado que agride seres humanos e acha que está dizendo as verdades do outro é um pouco demais.
Chego a pensar que é pior isso do que a grana na cueca, o emprego milionário do filho do Lula, e os produtos da China que invadem o mundo.
Algumas pessoas se horrorizam com tal programa e nem admitem assisti-lo, eu não me horrorizo com quase nada, talvez por trabalhar ouvindo e conhecendo seres humanos aprendo a não me barbarizar com o que ele é capaz. Mas me entristece assistir ainda hoje um ser humano achando que pode passar por cima de sentimentos alheios em nome de um título qualquer de doutor.


Muitas pessoas nem vão entender esse texto por não assistirem BBB, mas o recado é curto e simples, acha possível alguém trocar de sexualidade como troca de roupa?
Pois é, fica a questão.


No país do jeitinho o mineiro dirá: "É BOM TAMÉM" !
Que os Conselhos Regionais e Federais de Medicina e Psicologia analisem com carinho a forma de dar títulos aos “Doutores”.


Nenhum comentário: